Pensamento do dia

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Fernando Pessoa - http://pensador.uol.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2011

ROBERTO CARLOS

ENTRETENIMENTO


   Ontem no Rio de Janeiro a Escola de Samba Beija-flor de Nilópolis recebeu o título de Campeã 2011 do Carnaval do Rio conquistando incríveis 299,8 dos 300 pontos distribuídos em julgamento.
   A escola adotou como tema a vida e obra do Rei Roberto Carlos, não poderia ter dado outro resultado com brilho, leveza, rosas distribuídas ao povo e muito azul somado a comoção e vibração do povo ao adentrar na passarela do samba o "REI", vitória(a 12º da Escola).
   Roberto Carlos comemorou a vitória da Escola junto com os integrantes na quadra da mesma.

    Bom quem é rei nunca perde a majestade e este sempre humilde, simples e carinhoso mereceu a homenagem e a vitória.

    Me lembrei de uma música dele a qual gosto muito e passo para vocês agora a letra dessa música, bom proveito dessa pequena amostra do talento do "Rei"

LETRA - MULHER DE 40
Mulher de 40 - Roberto Carlos
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos


Sorriso bonito 
Olhar de quem sabe
Um pouco da vida
Conhece o amor
E quem sabe uma dor
Guardada, escondida...
Por experiência
Sabe a diferença
De amor e paixão
O que é verdadeiro
Caso passageiro
Ou pura ilusão...
É jovem bastante
Mas não como antes
Mas é tão bonita
Ela é uma mulher
Que sabe o que quer
E no amor acredita...
Não quero saber
Da sua vida, sua história
Nem do seu passado
Mulher de Quarenta
Eu só quero ser
O seu namorado...(2x)
Não importa a idade
A felicidade
Chega um dia que vem
Se ela vive feliz
Ou espera de novo
Encontrar outro alguém...
Se ela se distrai
Uma lágrima cai
Ao lembrar do passado
Seu olhar distante
Vai por um instante
À um tempo dourado...
Retoca a maquiagem
Cheia de coragem
Essa mulher bonita
Que já não é menina
Mas a todos fascina
E a mim me conquista...
Não quero saber
Da sua vida, sua história
Nem do seu passado
Mulher de Quarenta
Eu só quero ser
O seu namorado...(2x)
Retoca a maquiagem
Cheia de coragem
Essa mulher bonita
Que já não é menina
Mas a todos fascina
E a mim me conquista...
Não quero saber
Da sua vida, sua história
Nem do seu passado
Mulher de Quarenta
Eu só quero ser
O seu namorado...(3x)

Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário