Pensamento do dia

As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

Fernando Pessoa - http://pensador.uol.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2011

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011

 Bom dia queridos,

Hoje venho chamar a atenção de vocês para a proposta da campanha da fraternidade 2011 que tem como tema "Fraternidade e a vida no planeta" e como lema "A criação geme como em dores de parto" que dispensão comentários.
Veja o cartaz da campanha.
  Achei muito forte e não deixa dúvidas sobre o que veio, são um conjunto de imagem impactantes onde agente tem no fundo um visão que se tornou comum ao nossos olhos mas continua sendo um estorvo doloroso a mãe natureza, não só fisicamente mas em seu coração de mãe pois ela nos dá tudo sem pedir nada em troca e "nós" somos egoístas buscando o nosso conforto, o nosso lucro enquanto "ela" a nossa mãe-terra só pede para continuar respirando.
  Em primeiro plano no cartaz temos um planta lutando por sobrevivência em meio a tanta devastação, nos mostrando que ainda há esperança.

  A Campanha da Fraternidade 2011 tem como proposta mobilizar a população enfatizando mais um a vez sobre o aquecimento global e conscientização ambiental buscando fazer a diferença para salvar o planeta.

 

  Assistam a esse vídeo com o hino da campanha e pense em sua proposta.

    Em Belo Horizonte o lançamento oficial da campanha se dará no dia 12/03/2010(sábado).

   Agora peço a você SER HUMANO independente de qualquer religião porque DEUS é único e esta acima de todas elas, peço a você para se mexer o planeta esta gritando por ajuda reuna-se em algum grupo que busca resgatar o planeta ou pelo menos faça sua parte, pense em sustentabilidade e que o que você dá ao próximo recebe em dobro então dê vida ao nosso planeta.

Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário